terça-feira, 19 de julho de 2011

TAG : 10 COISAS DE MOÇA FINA! RSRSRS...

Olá Bonecas! Criei uma Tag: Eu mostro através de imagens 10 Coisas que eu gosto e acho coisa de Moça Fina! rsrsrs... Vamos ao que interessa :

                   
                                   Batom Coral :

 
                                  Colar de Pérolas :
                                 

        
                                 Poá :



                               
                                       Bem Casado :

     
                                  Sombrinha de Renda Branca :



                               Camafeu :





                                                                   
                                  Oxford com Salto Alto e na Cor Nude :



                                 
   
                                   Caixinha de Música com Bailarina e Porta Jóias : 

    
                                Scarpin Preto e Branco :


                    
                               Pulverizador de Perfume:

                            
                               

Indico os Seguintes Blogs para responder esta Tag :

                          Blog da Mi.
                          Blog da Jú Penedo.
                          Blog Júlia Modelo de Modelo.
                          Blog Vista-se de Variedades.
                          Blog CrisFit.
                          Blog da Amanda.
                          Blog Coisas que Liu Gosta.
                          Blog Sempre nos Trinques.
                          Blog Rosa & Pink.
                          Blog Saia Plissada.

ESTOU MEGA CURIOSA PARA CONHECER A LISTINHA DE TODAS VOCÊS!

                                      

                                                                                                                                                                                                                                                        

14 comentários:

Evelyn Conversani disse...

Adorei...rs!!

beijos

Camila Mancilha disse...

o oxford com salto é tudoooo *-*

Camila Mancilha
www.universofemiiniino.blogspot.com

Mi disse...

amiga,
assim que postar te aviso, obrigada pela indicaçao!
beijinhos

Momento Mulherzinha disse...

Concordo com as suas fotos... Adorei!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

bonequinha nota mil disse...

EVELYN,CAMILA E MI :
NÃO CONSIGO COMENTAR NOS BLOGS QUE NÃO POSSUEM AS JANELAS POP-UPS. ESSAS IGUAIS A MINHA. ESTOU COM UMA SAUDADE ENORME DE VOCÊS!AGRADEÇO AS VISITAS!
MOMENTO MULHERZINHA : QUE BOM QUE O BLOG DE VOCÊS TEM ESSAS JANELINHAS! JÁ COMENTEI POR LÁ!
BEIJOS EM TODAS E MUITO OBRIGADA PELA VISITA!

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Adorei a tag, achei super interessante!!!
Que garota fina vc em!!!!!!!

Bjs linda
Adoro seu cometários sempre um querida e cheia de carinho!!!

Marina Vianna disse...

Bom já tenho algumas dessas coisinhas =) rs
bjos
http://www.dicasemodas.com/
(se gostar segue?)

Ju Penedo disse...

adorei o post! obrigado por me indicar!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Hana disse...

Oie flor, tu é mesmo mto phyna :) amei!!

bjiimm e feliz dia do amigo!

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Val Bernardo disse...

Que legal,adorei flor.Bjão

Priscilla Castro disse...

Adorei!!!!

Qie coisa mais chic!!
Só falta o pulverizador de perfume!!!


bjo
http://castro-pri.blogspot.com/

Leila... disse...

Menina eu tipo amei este oxford, eu nao gostava dele exatamente pq ele nao tinha salto
E vc é toda feminina rs..amo poás tb.
bjs

bonequinha nota mil disse...

GENTE!!! ESTOU SABENDO AGORA QUE ONTEM FOI O DIA DO AMIGO! COMEMORO AS MINHAS AMIZADES TODOS OS DIAS!
ESTOU FELIZ COM O CARINHO E A AMIZADE DE TODAS VOCÊS! MUITO OBRIGADA E MILHÕES DE BEIJOS!!!

Samanta Sunshine disse...

que graça.......