terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EU JÁ TENHO A MINHA CAMISETA VIDA RAZÃO DE AMAR ! E VOCÊS ?



Olá Queridas! Gostaria de agradecer o Carinho e as Orações! Continuo com muita Saudade da minha Beyon!!! Mudando de assunto ...  Ontem fui dar uma volta no Shopping Iguatemi e quando olhei para a Vitrine da Carlos Miele, ví uma camiseta que me interessou muito! Motivo :  Comprando esta Camiseta , você ajuda as crianças da Santa Casa de São Paulo. Os valores arrecadados serão revertidos em prol da construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos. A Campanha visa oferecer dignidade e diminuição do sofrimento de pacientes com doenças sem possibilidade de cura. Claro que eu amei esta iniciativa e comprei logo a minha! Parabéns ao Carlos Miele , Seu Jorge e a todos os envolvidos!!!  Quero ver todo o mundo participando! Esta Vida só vale a pena se tiver muito AMOR!!!  Beijos e Fiquem com Deus!

8 comentários:

Khenberly disse...

oi linda
que máximo
bezossssssss

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que boa iniciativa..eu tb quero!! beijosss

Vilma Silva disse...

Oii que bacana, linda camiseta!



bjs seguindo me segue???


http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Momento Mulherzinha disse...

Nossa!!! Que legal!!!
Compraria tb!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Déia Feminices disse...

Bom dia flor td bem?
Primeira vez aqui no seu blog e gostei mto. Já estou seguindo.

Adorei essa ideia da camiseta!
Uma forma bacana de ajudar quem precisa!

Gostaria de convidar vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando pos lá:
http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

Vou ficar super feliz com sua visitinha e participação!

Bjs!

Déia

bonequinha nota mil disse...

OI DÉIA! SEJA BEM VINDA!!! AGRADEÇO O SEU CARINHO E TAMBÉM JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG! ACHEI MUITO ENGRAÇADO O POST SOBRE O QUE NÃO SE DEVE FAZER NAS UNHAS! QUERIA COMENTAR LÁ MAS... O SEU BLOG NÃO POSSUI AS JANELINHAS POP-UPS! SEM ESTAS JANELAS EU NÃO CONSIGO COMENTAR! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Helena Pavan Guimarães disse...

Muito bacana a iniciativa..... E a camiseta pode ser usada em varios estilos que ta em alta ;)
Adorei!!!!
Beijos
Helena

Júlia Evelyn disse...

foi um ato de amor!