quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

REVEILLON !

Olá Bonecas! Vim mostrar para vocês um pouquinho do meu Reveillon! Look,comidinha ,decoração da mesa de jantar...  Que Saudadeee!!! Não gosto de usar tudo Branco neste Dia! Gosto de acrescentar a Beleza e o Luxo do Dourado! Sempre fui Apaixonada por esta Cor! Ela traz muita Riqueza!!! Atorooommm... rsrsrsrs...  E vocês?





                                   
                                                          
                                       
                      
               

LOOK : Blusa ZARA
Saia ZARA
Sandália Glitter VIZZANO

                                     
                                      

11 comentários:

Mi disse...

amem!
arrasou, que saia linda!
um 2012 de muitas felicidades!!
quanta comida gostosa, julinha deve ter se acabado na ceia!!
bom fds, beijinhos

Tabuleiro Chic disse...

Que lindo o seu look, esta saia deu todo o glamor. Beijinhos do TC!!!!

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Que graciosa que vc ficou com esta saia dourada divina!!!
Arrasou na virada do ano!!!

Bjs linda boneca!

Rosa Soares disse...

Olá. Gostei muito do teu blog e estou seguindo. Waww, parece que foi bem divertido o teu reveillon. Amei a tua saia. Beem fashion. És linda!
o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
Será um prazer te ter como seguidora.
Ah, Feliz ano novo. Que 2012 devolva toda felicidade que 2011 roubou.
Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

Júlia Evelyn disse...

foi lindo!

Monike disse...

lindo look

http://chacomcupcakes.com

bjs

Heleninha disse...

primeira vez aqui no seu blog e adorei.

O look tá lindo.

beijos

bonequinha nota mil disse...

OI ROSA! QUE BOM TE VER POR AQUI! SEJA BEM VINDA! QUERIA COMENTAR LÁ NO SEU BLOG LINDO MAS... ELE NÃO POSSUI AS JANELAS POP-UPS! FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ TAMBÉM! OUTRA COISA : LINDA É VOCÊ QUE SABE ENXERGAR COM OS OLHOS DO AMOR! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

bonequinha nota mil disse...

MINHAS BONECAS : AGRADEÇO TODOS OS COMENTÁRIOS! MIL BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!

Unknown disse...

ooi gostei do seu blog, da uma olhadinha no meu e seu gosta me segue, ai é só avisa que eu sigo de volta, beijos, fica com Deus! *-*

bonequinha nota mil disse...

OLÁ JULIANA! ACHEI SEU BLOG MUITO CRIATIVO,BONITO E DIVERTIDO! NÃO CONSIGO COMENTAR LÁ PORQUE ELE NÃO POSSUI AS JANELINHAS POP-UPS. MESMO ASSIM ESTOU SEGUINDO! DESEJO UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ! QUE DEUS ABENÇOE MUITO O SEU 2012, 2013,2014,2015... BEIJOS!