terça-feira, 22 de julho de 2014

Estou de volta!

Olá Amores! Que saudade de vocês! Vim avisar que estou de volta a Blogosfera e que estou Espiritualmente Revigorada! Deus cuidou muito bem de mim durante esta Quarentena! Durante este tempo eu me surpreendi comigo mesma! Dá para imaginar Blenda sem Shopping, sem os Bloguitos Preferidos, sem Passeios, sem TV e sem Chocolate? Kkkkk... Por Incrível que pareça... Eu consegui! Só a Ação do Espírito Santo mesmo! Graças ao meu Maravilhoso Deus,este período foi muito Produtivo! Me dediquei completamente ao Evangelismo e o meu Maior Presente foi... Ver Rostinhos tristes se tornarem Alegres! Hoje estou muito mais Próxima do meu Deus e o meu Amor por Ele aumentou muito! Este Amor Ferve dentro de mim!!! 

                                  

A Palavra de Deus é o Alimento Revolucionário! Durante estes 40 Dias de Jejum, O Senhor Jesus me provou que Ele realmente é o meu Maná! O Alimento Sobrenatural que me supriu no deserto, sustentou e Enalteceu a minha Fé! Eu compreendi completamente esta Passagem Bíblica de Deuteronômio 8.3. Ela diz assim: E te afligiu e te fez ter fome, e te sustentou com o maná, comida que não conhecias, nem teus pais haviam conhecido, para te fazer saber que nem só de pão viverá o homem, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem. 

Oh Poderoso e Glorioso Deus!!! Eu te agradeço porque não me deixastes cair! Eu te agradeço por sempre me sustentar com a tua Destra Fiel! Eu te agradeço por ungir os meus olhos e me fazer enxergar além das aparências! Nunca esquecerei do Sorriso no Olhar daquele mendigo e de suas Palavras Abençoadoras! Eu te agradeço por cada Alma Resgatada, por cada Pranto Aplacado, pelos Ministérios Restaurados e por todas as Sementes de Amor e Fé que foram espalhadas durante esta minha Inesquecível Jornada! Eu te Louvo por ser Vaso Novo em tuas Mãos! Hoje eu te Amo muito mais que Ontem! Estou em Estado de Graça! É como se o Sol Brilhasse Eternamente dentro de Mim! É uma Fonte Inesgotável de Prazer Espiritual que parece não ter Fim! Sinto-me Inabalável! Sinto-me Renovada pelo teu Vigor! O meu Coração Explode de Alegria e de Adoração ao meu Senhor! Ele Grita bem Alto que ... Jesus Cristo é o Senhor e o meu Senhor!!! Meu Pai : Eu cada Vez Mais TE AMOOOOO... Foi Maravilhoso escutar a Voz de Deus no Silêncio do meu Deserto e ter a convicção de que Ele esteve comigo o Tempo Todo! Ele me provou por diversas vezes que: Jesus é Realmente o Pão Vivo que desceu do Céu para Saciar a Fome de Todo Aquele que n`Ele Crê e Confia! Hoje posso afirmar que o Extraordinário aconteceu dentro de mim! Eu tenho certeza que a Glória do Senhor será Refletida em todos os Setores da minha Vida! E quando isso acontecer... Todos que me conhecem vão querer conhecer, ter e Reverenciar o meu Glorioso e Inigualável Deus! Amém!!! As Lições desta Quarentena me acompanharão para sempre! 

E a Vigília das Vestes Brancas? Me senti no Céu! Foi a Melhor que já participei! Inesquecível!!!
Sempre que eu escutar este Louvor, eu sei que reviverei aqueles Lindos Momentos!
                                     
Clique aqui, Bp.Sérgio Corrêa - Meu Glorioso Rei:


                                     
É tão Bom reconhecer que na Verdade na Verdade... A única coisa que eu preciso para ser Feliz de Verdade é... INTIMIDADE com DEUS! É Adorá-lo em Espírito e em Verdade! É Praticar o Ide que está lá em Marcos 16.15.  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda a criatura.
É isso aí meninas! É possível vivermos sem Net , sem TV,sem passeios, sem chocolates... Impossível mesmo é viver sem o Espírito de Deus dentro de nós! Sem Ele é impossível ser Completamente Feliz! Lindos objetos, viagens, guloseimas, pessoas,animais,cinema... Tudo isso é importante sim e nos trás alegrias! Mas... Se Deus não for colocado como Primícia em nossas vidas, nós nunca alcançaremos a Felicidade Completa! Viveremos apenas de pequeninas alegrias momentâneas! É por este motivo que estamos cansadas de ver por aí tantos Milionários Deprimidos! É uma Grande Prova de que não dá para vivermos sem o Maior e Mais Valioso Presente que Deus nos deu : JESUS! Este é o nosso Tesouro Imprescindível!!!

Este Louvor transmite um pouquinho de como tenho me sentido ultimamente! Ele diz assim : Eu não preciso ser reconhecido por ninguém... A minha Glória é fazer com que conheçam a tí e que diminua Eu pra que tú cresças Senhor Mais e Mais! Cliquem aqui e entendam melhor! SÓ tua Graça me basta e tua Presença é o meu Prazer! 


                                   


                                        Mil Beijos e fiquem com Deus!

                                        
                                         
                                        

5 comentários:

www.keiladesabafo.com disse...

Que bom que esta revigorada , senti muito sua falta mesmo sabendo quando voltaria eu sempre passava aki para conferir ver fotinhas e lembrar de vc !!! beijão keila .

Bell disse...

Que bom que voltou, e cheia do Espírito Santo.

Deus te abençoe e te use mais e mais

bjokas =)

Rosemary Lima disse...

Bem vinda de voltaa!

Beijos!

Evanir disse...

Minha Amiga.
Passando para desejar uma semana abençoada por Cristo
Jesus.
Beijos e meu carinho.
Evanir.

bonequinha nota mil disse...

Rose minha Lindona! Que Bom receber a sua Visita! Já visitei o seu Blog várias vezes e não estou conseguindo comentar lá! Não sei o que está acontecendo! Vou continuar tentando até conseguir! Rs! Mil Beijos e que Deus lhe dê a Direção para que você escolha sempre a Opção que vai lhe fazer Feliz!