quarta-feira, 30 de julho de 2014

Make com Delineador Branco para ficar no Estilo Bonequinha!

Olá Bonecas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim mostrar para vocês uma Make que usei nesta Segunda- Feira. Em meus olhos eu usei um Delineador Branco para conseguir o Efeito Iluminador e ficar com uma Make no Estilo Bonequinha! Espero que gostem da minha Travessura! Rs!

                            
                                     


Achei que esta Foto ficou Engraçada com uma cara de meio assustada! Rs! Mas... Tá valendo né? Ha,ha,ha,ha...

Produtos que usei :

                                      

Corretivo healthy mix Anti Cernes Bourjois Paris.
Base Studio Fix Fluid SPF 15 M.A.C Cor NC 30.
Pó Compacto Bourjois Paris Cor 73  Miel Doré.
Blush Teeez Cor 403 Rosy Glow.
Quarteto de Sombras Revlon ColorStay Cor 575 Delightful Charmant.
Sombra Tracta Cor Argento. Usei pouca quantidade só para iluminar abaixo das sombrancelhas.
Rímel Mega Volume Collagene 24 Hrs L'ORÉAL Paris.
Delineador para olhos  N03 Branco Essenze di Pozzi.
Batom Pink Mate Contém 1G.

                                         




10 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto do efeito que o delineador branco dá. Fica lindo né?


Beijinhos
Nath | www.fashionjacket.com.br

Rosemary Lima disse...

Que lindo, adorei!


beijos!

Carol Peclat disse...

Olá,
Gostei da make, adorei a cor do batom!!!
Grande Beijo
Carol

Caroline Silva disse...

Que linda ficou! Adoro esse estilo de maquiagem, que deixa a gente com cara de boneca haha.
Bj

Júlia Evelyn disse...

Tenho que comprar o branco.. Só tenho um lapis creme!
Beijo boneca! Amei a postagem anterior tambem... Deus vai nos abençoar ainda mais a cada dia!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

bonequinha nota mil disse...

Que Bom que vocês gostaram! Meninas:
Minha Net está Super Lenta!!! Por isso estou demorando em comentar nos Blogs! Assim que ela resolver acelerar... Visitarei a cada uma de vocês!Rs! Beijos e fiquem com Deus!

www.keiladesabafo.com disse...

Olha ela ! Boneca mesmo!! beijos ke
www.keiladesabafo.com

Jack disse...

Boa semana gatinhaaa

Andréa Santana disse...

Olá minha doce amiga! Tudo bem?
Estou de volta ao mundo virtual e adorei o seu comentário, vc é super abençoada, muito bom conhecê-la mesmo que seja pela net.
Sua foto não ficou engraçadinha, eu adorei, vc é linda e iluminada e a make ficou show, amei as dicas!

Fique na paz do Senhor e uma feliz semana!
Bjs no seu ♥

Amanda Mércuri disse...

Mas você é linda, ein?! Gostei da ideia de usar delineador branco! ;)

Ótima quarta!

Beijo! ^^