quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meus Produtos Preferidos para o Rosto e para os Lábios!


Olá Divas! Hoje venho apresentar para vocês o meu Trio de Produtinhos Super Poderosos! Rs! Todos são ótimos e realmente cumprem tudinho o que prometem! É importante lembrar que pele bem cuidada interfere sim no resultado final de uma Make! Aqui está a Lista dos meus Queridinhos: Sabonete Dermatológico Purificante com LHA Microesfoliante Effaclar. Ele ajuda a diminuir a oleosidade da minha pele e ainda possui um Cheirinho de Baby que me agrada muito!

Água Termal : Genteee... Ela é tudo de Bom!!! No começo fiquei meio na dúvida pensando assim : Será que não é Frescura? Decidi comprar uma de 50 ml e ... Viciei! Rs! Agora só compro a de 150 ml. Esta EAU Thermale Peaux Sensibles sempre me ajuda a eliminar o aspecto de pele cansada! Ela hidrata e é antioxidante! Eu descobrí que ela também dá um bom UP nos Cabelos e que é muito boa para acalmar a pele depois de uma depilação! Se eu fosse beeemmm Rica usaria no Corpo inteiro todos os dias!Rs!

Agora vou falar sobre o Creme Hidratante para os Lábios : O Nome do Fofo é Ceralip! Ele é o Melhor que já usei! Perfeito para prevenir e amenizar os danos desta época do ano! Tenho uma Dica Legal : Sabe aquele Batom Mate extra-seco que você ama a cor e ... só de pensar no Efeito Mega Ressecado que ele causa , você já desiste de usar? A Solução é simples: Use este Grande Amigo antes de aplicar o Batom! Eu fiquei muito Feliz com esta Descoberta! Aaaaloka! Quase esqueço de contar o Nome do Laboratório! Rs! Anotem aí : LA ROCHE- POSAY.  Sim Bonecas! Eles são Made in France! Garanto que valem cada centavo!Rs! Agora quero saber quais são os Queridinhos de cada uma de vocês! 

                                        


          Beijos e fiquem com Deus! Desejo um Final de Semana Abençoado para todas vocês!

                                                           

8 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite.,,a Agua termal e ptoma..usei ela durante um tempo..e adorei!! beijosss

Bell disse...

Eu só uso protetor solar nada mais.

bjokas e um fds de bençãos pra vc =)

Nanda Pezzi disse...

Adoro os produtos da La Roche Brenda... Uso muito... estou até precisando fazer novas comprinhas incluindo o gel de limpeza e a água termal que é vida <3

Amei!

Já estava com saudades de vc. Como a vida anda uma correria, não conseguia vir aqui <3

Beijãooo

Nanda

Unknown disse...

Adoooreei mais será que tem para pele seca? beeijos lindaa ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

Adorei as dicas. Quero muito usar a água termal, parece maravilhosa mesmo!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Rosemary Lima disse...

Adoro essa marca, super recomendo!

beijos e ótima semana!

Andréa Santana disse...

Boa noite minha linda! Paz e Bem!
Cuidar da beleza é comigo mesma, rsrs.
Obrigada pelas dicas, super preciosas, amei!

Beijinhos e um ótimo início de semana ♥

www.keiladesabafo.com disse...

Os produtos laRoche são ótimos são produtos que pode comprar de olhos fechados , beijos ke .