segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Surpresa para a Mademoiselle Júlia!


Olá Amoreeesss.... Saudades deste nosso Cantinho! Minha vida anda tão movimentada que nem tenho tido tempo para postar... Vou me esforçar para aparecer por aqui pelo menos uma vez por semana! Hoje vim compartilhar uma Surpresa que fiz para a minha Amada Sobrinha Júlia! Acho que a maioria de vocês já conhecem esta Belezurinha... Ela é a Dona do Blog Júlia Modelo de Modelo! 

Ontem, este Amor de Menina completou mais um Ano de Vida... Claro que eu aprontei um Dia com Fortes Emoções! Kkkkk... Fomos almoçar em um Restaurante Chic (Ferreiro Café) e depois... Aprontei mais uma para Ela: Festa Mademoiselle Júlia! Todos Amaram!!! Ela me falou que se sentiu uma Princesa Francesa! Rs! Confiram alguns Clicks feitos especialmente para vocês! Espero que gostem da minha criatividade e fiquem a vontade para copiar! Uma coisa que achei que deu Super certo foi: Colocar Docinhos nos meus Portas Bijouxs! Rs! Coisas de Blenda...  


                                     
    Se sentindo Toda Toda!!! Rs! Ela me falou que lembrou do Famoso Mordomo Alfredo! 


 Camarões Gratinados? Tudo de Bom!!! Arrasou muito hein Sobrinha?!











                                              
Surpresinha que preparei aqui em casa:

                                         
                                         
Claro que este Bolo Lindo,Chic e com um Recheio Delicioso de Brigadeiro Branco, foi carinhosamente preparado pelas Mãos da Abençoada Boleira Vip Sônia Cruz!

                             

Gostaram da Decoração? Eu que Fiz! Pois é; além de metida a Doceira... eu também sou metida a Decoradora! Rs! 

                                              
                              




 Felicidades Julinhaaa... Que o Senhor Jesus te Abençoe e te Guarde HOJE e para todo SEMPRE! Amém! Precisa dizer que a Titia te Ama? Rs!  Te Amooo... 





  Irmãs Unidas jamais serão vencidas! Rs! Deus Abençoe cada vez Mais estas minhas Queridinhas!















                                                   





E aí Bonecas? Gostaram? 
Mil Beijos e fiquem com Deus! Que a Verdadeira Alegria que só o SENHOR JESUS pode dar;invada o coração de cada uma de vocês!

                                                       
                                                       

11 comentários:

bomboneca disse...

Que linda vc!!! Parabéns a sua sobrinha e a vc por ser tão especial na vida das pessoas!

Bjus, Bjus amore!

Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
Insta: @alinesalaitarte

Bell disse...

Sdd viu?

bjokas =)

Júlia Evelyn disse...

Tiaaaaaa, sem palavras para agradecer essas surpresas maravilhosas! Me senti tão especiaaaaal... Te amoooo! Deus te abençoe sempre e te ilumine com essas ideias maravilhosas!

Andréa Santana disse...

Hello minha linda!
Você é muito especial, bela surpresa, feliz de quem convive
pertinho de ti!
Felicidades e muitos anos de vida p/ tua sobrinha, ela é linda e vc tbm!
Amei as fotos, tudo lindo de muito bom gosto!

Fique com as bençãos de Deus!
Bjs no seu ♥

www.keiladesabafo.com disse...

ficou tudo muito lindo digno de uma diva amei beijão .

Nanda Pezzi disse...

Aiii que amor!!! Júuuuu toda felicidade do mundo pra vc!! Sucesso <3
Amei a surpresa, com certeza um dia de princesa e ela merece. Uma menina sempre querida e amada com todos!!

E vc Blenda arrasou mais uma vez heim <3

Beijos nas duas!!

Rosemary Lima disse...

Que lindas! Muitos anos de vida e felicidades mil para ela!

Beijoos

Thais Terra disse...

Tudo muito bonito e de muito bom gosto! Adoro o blog da Jú!
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

António Je. Batalha disse...

Bem já vi que ouve festa e da boa pois pelo que vi estava tudo muito bonito, juntamente com uma família bonita.
Desejo tudo de bom com muita paz amor e saúde.
António.

Lucinalva disse...

Olá querida

Que linda surpresa, parabéns Júlia, que Deus abençoe sua vida ricamente. Bjs

Júlia Evelyn disse...

Obrigada pelo carinho, gente!!!
Tudo de bom para nós!

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/