quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O Segredo do Sucesso é...

                                       




Alegrar o Coração de Deus; obedecendo a sua Soberana e ao mesmo tempo Doce Voz!
É sentir Alegria ao passar pelo deserto por causa .da Confiança em seu Milagroso Florescer!
O Segredo do Sucesso é colocar Deus como Primícia, rejeitando sempre a malícia que o mundo tenta nos oferecer! Agindo assim... O Céu habitará dentro de nós e as recompensas da Fidelidade à nossa Fé se renovarão a cada Amanhecer!
O Segredo do Sucesso é : Mergulhar no Profundo da Palavra; vivendo-a intensamente para o Santo Espírito Enaltecer!
O Segredo do Sucesso é trabalhar cuidadosamente e incansavelmente para que a Imagem do Senhor seja sempre refletida  em mim e em você!
O Segredo do Sucesso é: Derramar toda a nossa Vida no Altar; na convicção de que no Grande Dia, ao abraçarmos o Eterno... finalmente nos tornaremos Um Só e Perpetuaremos o tão Sublime Amor! Neste Grandioso Dia, perceberemos o quanto valeu a pena enfrentarmos e vencermos os espinhos para chegarmos ao tão Sonhado Jardim do Verdadeiro Esplendor! Isto sim é que é Sucesso! Deleitar-se nas Águas do Espírito e Viver Eternamente ao seu Dispor!



Agora, eu pergunto para todas vocês: Qual é o Segredo do Sucesso? Participem! Quero muito conhecer a opinião de todas!
Mil Beijos e fiquem com este Deus Lindoooo...


                                                                     

                                         
                                                          
Cliquem aqui e confiram um Louvor que simboliza um pouco do que sinto por este Deus tão Precioso! 

                                           

16 comentários:

Bell disse...

O segredo do sucesso é ter Deus, ser persistente e sonhador.

bjokas =)

Verena disse...

O segredo do sucesso é colocar amor em tudo o que fazemos.
Beijinhos mil para tí de
Verena e Bichinhos.

Lucinalva disse...

Olá Bonequinha
Linda postagem. O segredo do sucesso é viver com Jesus no coração e nunca desistir Dele. Bjs querida.

Nanda Pezzi disse...

Que lindo Blenda!!!
Para mim o segredo do sucesso é ter fé, muita fé <3

Vc é uma amada!!

Beijãoooo

Andréa Santana disse...

Hello, bonequinha linda e abençoada!
Belas palavras, sábios conselhos!

Eu preciso agarrar essa chave e guardá-la no meu ♥

Bjs, fique na paz do Senhor! ♥

António Je. Batalha disse...

Bem como só encontrei este nome, creio que não lhe parece mal tratá-la por bonequinha. agradeço a sua amável visita. E lhe desejo uma semana agradável para minha irmã e familiar. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais também no Peregrino E Servo, ficarei radiante. De qualquer maneira seja muito abençoada,que Deus a encha sempre de Paz e Amor.
Peregrino E Servo.

bonequinha nota mil disse...

Olá Amigo Antonio! Bonequinha é meu Apelido! Rs! O meu Nome é: Blenda Menezes.
Que o Senhor Jesus continue lhe Abençoando.

Júlia Evelyn disse...

O segredo para o sucesso é ter sonhos e traçar um planejamento, sempre colocando Deus em primeiro lugar. Precisamos fazer a nossa parte, para que Ele nos honre no tempo certo!!!
Bjs! Te amooooo.

Riquezas Insondáveis disse...

Ei,Blenda!
Bonequinha linda e abençoada!
Todo seu texto é lindo e cheio de verdade.
Concordo plenamente contigo em tudo,pois se temos Deus e Sua palavra tudo dará certinho na nossa vida.
O SEGREDO DO SUCESSO É DEPENDER DE DEUS PARA TUDO.É DEIXAR ELE GUIA NOSSO CORAÇÃO.

Que sua noite seja muito abençoada.

E Deus te abençoe grandemente pelo carinho e amizade.
Você é muito importante na minha vida.
Vamos continuar caminhando juntas!

Abraço carinhoso em vc!

Thais Terra disse...

Que linda postagem! Para mim o segredo do sucesso é acreditar no trabalho que estamos fazendo e fazer com muito amor.
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

António Ja Batalha disse...

Passei para desejar um resto de boa semana, e dizer que tem postagem nova no Peregrino e servo, também estou a divulgar o seu blog no meu link feed.
Obrigado e muita Paz.

António Je. Batalha disse...

Blenda um bom dia estive a ouvir o video é muito bom. Vim também para dizer que tem novos poemas e uma nova Palestra. Aproveito a oportunidade para desejar a si e à sua família um Feliz-Natal.
António.

Pérola disse...

O segredo é acreditar sempre e ser positiva.

Beijinhos

Júlia Evelyn disse...

Aguardo novidades hein? Bjs. Saudades das suas postagens!

Riquezas Insondáveis disse...

Blenda,venho desejar-te UM FELIZ ANO NOVO,preciosa irmã.

Que Deus esteja sempre contigo e te abençoe ricamente.
Que sua vida continue servindo de testemunho da grandeza de Deus.
De todo coração eu desejo MUITAS FELICIDADES PRA VC E SUA FAMÍLIA.
Que nunca falte a PAZ do SENHOR em seu lar,minha amada.

Grande abraço!

Jack disse...

saudadesss de vc flor