quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coração Heróico( Coração Dirigido por Deus)

Amiga,

  Seu coração é um Herói ! Pois ele demonstrou que realmente é guiado pela Fé no Senhor Jesus!
   Vencer as batalhas do coração não é fácil; É preciso estar  bem alicerçada na fé ,ser forte e corajosa e usar a sabedoria ao seu próprio favor, não se deixando levar pelas armadilhas dos sentimentos que nos leva a ruína!
  Que bom que você lembrou e obedeceu a palavra de Deus que diz assim: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto: Quem o conhecerá?"  (Jeremias 17.9)
 Podemos observar que Deus faz duas afirmações: 1-Que o nosso coração é enganoso mais do que todas as coisas! Entendendo melhor: De tudo o que pode nos enganar,o pior é o nosso próprio coração!
  Muitas mulheres dizem: Estou apaixonada,ele é o amor da minha vida!!! Se casam e a decepção logo aparece.Quantas pessoas mudam de Profissão por causa de uma oferta aparentemente melhor , e no final se dão conta  que entraram numa furada?
  É preciso entender que o coração foi feito para sentir, ele não foi feito para pensar , tomar decisões!Deus nos deu  MENTE! E nos dá o Espírito Santo para trabalhar no nosso intelecto nos levando a análise da situação e por consequência a uma decisão correta!

2- "Desesperadamente corrupto"Um presente,um elogio...Quem não gosta de receber? Nosso ego  fica todo satisfeito, mas basta uma ofensa e pronto! Acabamos cheios de tristezas, raiva, mágoa...É ou não é?
 Todas essas coisas vem do coração.
 Muitos maridos abandonam suas esposas achando que a outra vai ser melhor, e quebram a cara, se sentem vazios e frustrados. É tudo por causa do coração corrupto que nunca está contente; Também pudera! Nesse coração não há lugar para Deus!
 Deus tem que ser  o primeiro em nosso coração,  o primeiro em nossa vida! Coração Heróico é aquele que procura sempre fazer a vontade do Pai! Esse é o Segredo do Sucesso!
 Lembre-se : Amar Sempre! Mas com a Di reção de Deus,pois só assim seremos realmente felizes!

 Escrevi esse post baseada na decisão sábia de uma amiga , que não trocou DEUS por um amor incerto!
 Parabéns ,Amiga ! Você venceu mais uma vez! Deus vai te Honrar!!!

Nenhum comentário: