sábado, 21 de agosto de 2010

Sombra color stay (Revlon)


Sombra color stay 12 horas(Revlon) Essa eu garanto! Eu tenho o quarteto coffee bean e estou apaixonada!
 Ela realmente dura 12 horas, não mancha,não embola... É um investimento que vale à pena.
Até agora foi a melhor sombra que eu já usei; E tem cores Liiindas!
Revlon é sinônimo de qualidade!
                                       
                                                                 Cor Berry Bloom
                                                 Cor Coffe Bean
                                         

                                                 Cor Stonewash Denin



                                                                    
                                                        Cor Sultry Smoke
                       
                                                           Cor Princeless Metals
                                                        

Um comentário:

Júlia Evelyn disse...

nunca usei, vou experimentar essa! rs bjinhos de gloss! ;*