sábado, 28 de agosto de 2010

Meu Querido Salmão

O Salmão (peixe apreciado por paladares refinados) é encontrado em águas frias e é um bom protetor do coração; Ele é rico em ômega 3 (ácidos graxos) que evitam a formação das placas que obstruem as árterias,combate os triglicerídeos e reduz o colesterol. 180 gr diárias de ômega3 são suficientes para obter esses benefícios.
Estudos revelam que o consumo diário desta gordura saudável pode reduzir os riscos das mulheres morrerem do coração em até 33%!
O ômega 3 diminui cólicas menstruais e dores reumáticas.

O D-MAE (ácido dimetilaminoetanol) única substância até agora realmente capaz de acabar com a flacidez sob os olhos e do pescoço, também é encontrado no salmão!!! Êta peixe bom!
O médico americano Nicholas Perricone, que lançou o D-MAE no mundo cosmético, defende que ele firma a pele.
Depois que a cantora Madonna descobriu esse poder rejuvenescedor, incluiu o salmão em sua dieta, o vocalista da Banda Oasis, Liam Gallangher se  declara o Rei do Salmão: Meu peixe número um é o salmão, como todos os dias.
O peixe também possui Vitamina D, Vitaminas do Complexo B, Ferro, Fósforo e Selênio.

Sou fã do Restaurante Donatário(Shopping Iguatemi e Salvador Shopping) Peço sempre o Salmão Praia do Forte  ou o Salmão ao molho de manteiga com castanhas, huuummm! Quero agora!
Dica : Peça bem assadinho.

Um comentário:

Coração Xonado ! disse...

Hummm.. tou com uma vontade de comer esse salmão praia do forte! Tenho certeza que vou me sentir muito mais forte depois de come-lo! Não esquecendo de comentar a respeito daquela pizza de salmão que me deixou super animada e com vontade de comer mais! Faça outra, vai !