terça-feira, 28 de dezembro de 2010

4 OPÇÕES PARA USAR NO REVEILLON

Oiii ! E aí Meninas já escolheram o Look  para O REVEILLON?
Eu já estou PRONTA!!! Estou colocando aqui 4 Opções de Vestidos que eu achei interessante.
Acho que esse Post pode ajuda-las a irem direto ao Ponto! Ou melhor: Direto a Loja!(risos).



     Esses eu ví na Renner do IGUATEMI:

                                     



 
     Esse é da Loja Alicrim no Shopping Paseo Itaigara:

                     
  Esse é para as Mulheres que não gostam de usar Branco! É um Nude Lindo e Chic da Loja:
 Carlos Miele. Shopping Iguatemi.

    
 Gostaram?
 Corram que ainda dá Tempo!!!

 Beijos e Feliz Ano Novo!!!             

16 comentários:

Camila Freiper disse...

Ei Blenda, adorei te conhecer pessoalmente ontem!!! e adorei tbm esses vestidinhos, pena que já comprei o meu a muiiiiiito tempo!! Senão ia lá experimentar!!!
Arraso!!!

Beijos
Camila
www.amigaphyna.blogspot.com

Mirella Lira disse...

adoreeeei as opções, vou na renner depois, adoro esses achadinhos!
postei agr! passa lá ;)

futilnuncinutil.blogspot.com
beijos

Pri Ferraz disse...

Aii que liiindo esse de babados de franjinha!! Mais tendência impossível, né?
Adoreiiiiiiiiii! :)

www.diadepriscila.blogspot.com

beijinhoss

Mi disse...

blendinha
tambem amei te conhecer vc e uma fofa parece uma bonequinha mesmo, super simpatica.
Deus te abençoe
estes vestidos estao lindos otimas sugestoes
beijinhos

Sah disse...

nossa q vestidos perfeitooos adorei todos principalmente o primeiro e o ultimo!! usar prata no reveillon tambem fica lindo :) beijos

CRIΛTIVΛ disse...

Adorei os vestidos! Adoooro seu blog, parabéns muito bom !
Um 2011 de muito sucesso pra você,
beijos Cmix *:

Siméia disse...

oi Blenda... adorei te conhecer no nosso amigo secreto!! seja muito bem vinda a essa grande rede de amizade que e a blogosfera!!!
Eu vi os da renner!!! realmente estao lindos!!! bjos

Desi disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

bonequinha nota mil disse...

Quero ver os LOOKS de todas vocês no Reveillon!
Preparem os Flashs!kkkk.
Beijos para todas as que comentaram aqui.
Feliz Ano Novo!!!

Júlia Evelyn disse...

amei o 3°
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Natália Sena disse...

Ameei todos, ainda nem sei o que vou usar, mas acho que não vai ser vestido! Volte smp!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

hot girl disse...

nice post,
beautiful picture.

laceplace disse...

O primeiro e o último tão lindos. Adorei esses paetês! Bjos e feliz ano novo!

Livia disse...

Oi, flor!
Passando para conhecer o blog! =)
Adorei os looks para o ano novo! Eu ainda não faço ideia do que irei usar! hahaha
Seguindo o blog.
Beijos
http://www.deolhonastendencias.com/

Barbie disse...

Oi Blenda, se eu fosse daquelas atrasadinhas que só compram de última hora não acchava um post desse das lojas de Salvador pra ir direto, mas me preparei com antecedência, estarei de rosa nude. bjs!

bonequinha nota mil disse...

Barbie:
Rosa Nude? LOVE TOTAL, hEIN?
Beijos!