terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O PRESENTE ESPIRITUAL

   
Que Presente darei para a minha Mãe? Que Presente darei para o meu Neto?
E para o meu Amigo? Nesta Época todos estão preocupados em agradar os parentes e amigos
através de Presentes! De quem é o Aniversário mesmo? A Bíblia não mostra uma Data Certa para o Nascimento do Senhor Jesus, mas tudo bem! O Mundo comemora no Dia 25 de Dezembro. E comemora como? Se Preocupando com as Roupas,com o Perú,com as Bebidas... Uma Grande parte das crianças, ENDEUSAM O PAPAI NOEL! Por quê? Simplesmente porque os seus Pais nunca Apresentaram O Senhor JESUS para elas! E é assim que elas crescem: Materialistas e Vazias!
Que tal ensina-las sobre O PAPAI  DO CÉU? Sem Jesus A Vida não tem SENTIDO! Insisto em perguntar: De quem é o Aniversário? É do PAPAI NOEL OU DO PAPAI DO CÉU?
O Ensinamento das Sagradas Escrituras é um Bom Presente para O Rei Jesus!
Emprestar os nossos ouvidos para ouvirmos os que estão aflitos, estender as nossas mãos para dar, sem esperar receber...
Por incrível que pareça, existem pessoas nesse mundo que desejam Receber apenas Um ABRAÇO SINCERO! Disso Deus se AGRADA!
Existem pessoas que no Final do Ano, ficam boazinhas! Doam roupas, brinquedos,ficam mais carinhosas... Será que não dá pra fazer o Verdadeiro Natal Todos os Dias? Eu acho que sim! É só querer!
Nesta Época me lembro muito do meu Pai! Ele tinha uma Boa Condição Financeira e um Bom Coração! Estava sempre disposto a ajudar a todos! Ele sabia fazer Natal todos os Dias! No Dia 25 de Dezembro , ele decorava a casa toda, distribuía presentes e convidava Ricos e Pobres para A Ceia! Que Saudade desse Tempo!!!
Neste Natal , dê presentes para os seus parentes,amigos,animais de estimação,funcionários... Só não esqueça de AGRADAR  O ANIVERSARIANTE Em PRIMEIRO LUGAR!
Lembrem-se: O PRESENTE ESPIRITUAL É FUNDAMENTAL!
Convide O SENHOR JESUS para Ceiar contigo ETERNAMENTE!

Feliz Natal!

Beijos,
Blenda Menezes.

OBS: Deus é tão Maravilhoso, que me fez encontrar essa Mensagem Linda , depois que eu escrevi essa Reflexão! A Mensagem chama-se Natal de Jesus! Gente! Isso é uma Confirmação de Deus!!!
Encontrei no : www.homemsonhador.com/nataldejesus.html
Estou Feliz em dividir isso com todas vocês!
Espero que gostem!
E vocês? O que acham do Natal hoje em dia?

          

3 comentários:

Unknown disse...

é, o natal tem significados semelhantes para todos, mas é importante fazer o natal todos os dias com gestos e atitudes boas para que Deus se agrade de nós! bjs, feliz natal !

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Mi disse...

realmente antes de entregarmos e recebermos presentes devemos agradecer por tudo que Deus tem feito nas nossas vidas, a sociedade valoriza o consumismo e esqueçe dos verdadeiros valores
amei a mensagem
beijinhos

Betty Gaeta disse...

OI querida,
Obrigada pela msg. É muito bonita e verdadeira!
Um Feliz Natal para vc e para os seus.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/