sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL: LOOK E CULINÁRIA

OIII! Tô passando aqui rapidinho só pra mostrar que eu sei cozinhar! kkkk
Quem preparou a Ceia? EU!
Sou Mil em Uma!!!Uhú!!!
Pena que não tirei foto de tudo...Tirei de Quase tudo!

 
                             
                                    
                                         
                                      
 Dica: Que tal um Panetone bem RECHEADO E GOSTOSO?
Eu escolhi o de Leite Moça! Muito Bom!!!

Pra quem gosta de Chocolate, eu indico esse CHOCOTTONE MAXI da Bauducco!


Agora  chegou a vez de mostrar o Vestidinho  da O + que eu comprei lá na Loja SAIA JUSTA (Mult Shopping).


                                             
                                      
                                                                         
                                         

 Beijos!                                                                                                                                                                                                                                                   

6 comentários:

julia disse...

Amei o nosso natal ! minha tia além de linda, blogueira e estilosa, é uma chefona de cozinha! kkkkkkk mao cheia hein? parabens! tava tudo uma delicia! bjs

juliamodelodemodelo.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

Tem que ser Prendada!Um dos Truques que eu usei para conquistar o meu marido foi esse: Uma Tonelada de Pudim!kkkk.
Aprendi muito assistindo a Ana Maria Braga!!!
Beijos.

Mi disse...

blendinha
quanta comida gostosa, vc cozinha muito hein..
fiquei ate com fome,adorei a sugestao do panetone de leite moça vou comprar pra provar.
super meigo seu vestido
beijinhos

Liu disse...

Tomara que eu ache ainda esse panettone pra acabar de vez com essa minha dieta furada, mas que vestido lindo hein, amei.

Bjo

Bela disse...

Ei anjinha obrigada pelo carinho comigo, feliz natal para voc~e também, adorei seu vestido, quarta tem look das blogueiras especial de natal, participe...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Bianca Condé disse...

Quanta comida para o natal! ... Vi o camarão e até fico triste sou alergica e acho tão gostoso *-*