domingo, 23 de janeiro de 2011

Beyon ficou Mocinha!


Olá Meninas! Minha Cadelinha Beyoncé ficou Mocinha!!! A  Veterinária me falou que a Menstruação pode durar até 21 Dias! Também fiquei sabendo que Cadelinhas sofrem com a TPM e Cólicas!!! Fiquei Surpresa!


Vejam só o Look da Beyon quando foi se consultar:


     Eu e Beyon:

  Essa Foto não ficou muito boa , porque a sapequinha estava muito agitada! Dá pra ter uma noção do tamanho da Criancinha de apenas 11 Meses? 

Ví essa calcinha com absorvente , aqui na Internet e me deu uma vontade de comprar... Será que encontro essa Belezinha aqui em Salvador?

Beijos!                                                                                                                                             

8 comentários:

Liu disse...

Foi toda linda pro pet né? Chic, eu quero conhecer essa mocinha fofa, amo labrador. Tente comprar o absorvente pq suja a casa toda um montão de dias, fica pingando, experiência da menina lá da casa de minha mãe, o nome dela é Vaca.

Bjo

Vanessa disse...

Oi flor, nem me lembre dessa parte a minha cadela esta perto do cio e pinga tudo, eu fico que nem louca toda hora vou limpar o canil, os cachorros da rua ficam loucos, eu vou procurar e se eu encontrar te digo onde comprei certo, bjuuuu

Patrícia Quel disse...

Oi!!!!
Ai fiquei apaixonada pela sua cachorrinha... Eu tenho duas, uma Baset e uma Pitt bull, e elas costumam entrar no cio qse juntas...
Bjs!!! tbm estou te seguindo

Priscila pink*Star disse...

priscilapinkstar.blogspot.com


nossa eu amo dogs amo cats amo animais!

sua cadelinha virou mocinha uma fofa!!!


super cat a dog rsrsrs

beijinhos

Anônimo disse...

Oie flor super novidades lá no blog kits pincéis ou paleta de sombras por um preço absurdos de baixos e o melhor frete totalmente gratis.

Beijos

Júlia Evelyn disse...

as duas de preto.. a senhora e Beyon! kkkk
minha priminha virou mocinha gente! que emoçao!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Ideia² disse...

Ai que coisa mais fofa é a Beyon, genteee!!
Me apaixonei ♥.♥
Ficou mocinha, que linda!!!
Tenho uma moça tbm, que fica enjooaaaada nos seus dias, rs
Passa lá depois :
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@WelenMedeiros

Mi disse...

nossa nao sabia que durava tanto tempo assim, sua filhinha ta muito estilosa puxou a mamae!
beijinhos