sábado, 1 de janeiro de 2011

REVEILLON

Olá Blogueiras!
Como foi o Reveillon de vocês?
Coloquei aqui o Meu Look A LA REI SALOMÃO(Douradão).kkkkkkkkk.
Coloquei também O Bacalhau com Brocólis e Batatas Amanteigadas que eu
aprendi a fazer ! Delicia!!! Comi até quase 4 da manhã!kkkk. Por isso no ca
fé da manhã do Dia Primeiro, fiz uma Refeição Light : Uma Tacinha de Suco
de Uva com um pedacinho de Chocottone e algumas uvinhas!
Confiram as Fotos:


         
                      Vestido Robério Sampaio,Sandália Caminata.


                                             
 Meninas: Não reparem a Cara Enjoada e as Olheiras! Eram quase 4 da Manhã quando
Julinha insistiu para eu tirar essa Foto!


           Esse foi O Bacalhau De-li-ci-o-so!!!

                                                          

    Julinha mandando a Dieta para O Espaço!!!


                                             
  
 Gente! Eu também comi demais... Na Manhã do Dia Primeiro fiz uma Refeição Light:
 Uma Tacinha de Suco de Uva,um pedacinho de Chocottone e umas uvinhas.


                                                

 Fiquem Ligadas! Amanhã postarei o Look do Dia Primeiro!!!
 Beijos e Um Ano Brilhante para tooodaaasss!
                                                                                                                                                                                  


                                                

6 comentários:

Júlia Evelyn disse...

tia me socorra! estou horrivel nessa foto, tire dai! kkkkkkkkk
botei sua foto lá ! olhe! bjs

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Bela disse...

Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.Já peguei seu look para postar no look das blogueiras. A anjinha Jú é sua sobrinha?????Que legal eu amo ela....
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Cristiane disse...

Obrigada pelas orações elas com certeza foram e são de grandes valias para mim!
Deus a abençoe... seu comentário me tocou profundamente!
Bjoos

Barbie disse...

Blenda que vestido lindo foi esse? arrasou amiga! bjs!

Simara Pink disse...

Nossa adorei o vestido lindo d++++++++.linda eu adorei seu blog e já estou seguindo e quero aproveitar e te convidar para conhecer meu blog ,acho que vc vai gostar eu adoro o que faço e pelo jeito vc também. vc é bem vinda por lá viu
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

OLÁ MARAVILHOSAS!!!
Agradeço todos os comentários!
Barbie:Não estou encontrando o seu Blog pessoinha!
Beijos.