terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ESMALTES MAVALA

 
Meninas! Ano passado eu descobri os esmaltes MAVALA. Eles são bem pequenininhos.(5ml). Mas... duram 5dias em minhas unhas e tem cores lindas! Eu comprei a cor75 Miami; é um rosinha fofo! Vende lá no Salão de Beleza Via Paris.(Salvador Shopping).  O Preço é salgado: 23 Reais. Mas, comprar um desses de vez em quando não mata ninguém! (risos).
Outra coisa boa é que o esmalte não estraga! Não fica grudento pela falta de uso. Por isso que é bom ter só 5 ml. Usamos rapidinho e evitamos o desperdicío.

Beijos!


                                                                                                        

10 comentários:

Júlia Evelyn disse...

amei a cor! depois post como ficou nas unhas !

juliamodelodemodelo.blogspot.com/

Mi disse...

ola blendinha
adorei a sugestao do esmalte, adoro rosa. adorei seu look de ano novo
feliz 2011 com muitas vitorias e realizaçoes
beijinhos

Unknown disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog! Adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb, será um prazer!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Carol Aquino disse...

Oiiii, obrigada pela visita no meu blog, adorei conhecer o seu e tô seguindo!!
Só os vidrinhos desses esmaltes já chamaram a minha atenção, super fofossss =D
Bjo e apareça sempre

www.coisasdemulher.net

Rebeka Afonso disse...

As cores são bem lindas!!!
Agora, o preço é bem salgado!!
Bjoooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a dica, vou procurar e comprar pra ver o que dá!
Espero sua visita ok?

Bjoos

ali3nqueen disse...

Adorei as cores dos esmaltes da 1ª foto! Lindos!
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo!!
Ta rolando sorteio la no blog! Concorra a um lindo colar de prata de Carlos Rodeio, uma bata de renda da Costal e um Bolero da My Secret!!

Beijos,
Carol

http://www.ldeluxe.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Gostei dos esmaltes, só o preço que não é nada acessível, mas uma vezzinha dá neah?! rsrsrs
http://glamour-feminino.blogspot.com/

lila pink disse...

aii eu pedi na net e não veioo!!
devem ser otimos!!
adorei a cor escolhidaa
bjãoo