sábado, 14 de maio de 2011

HOJE DEUS ME TOCOU COM ESSA PALAVRA : RESTITUIÇÃO!



Tenho Observado um Número Crescente de Injustiças nesse Mundo! Pessoas que Amam demais e em troca recebem desprezo e traição. Pessoas que trabalham com Afinco e em troca recebem um Salário Mínimo! São humilhadas, demitidas sem nenhuma explicação...
E as Pessoas que se declaram Amigas,mas na verdade estão torcendo contra você?
Pais Abandonados, filhos perdidos,ganância familiar,futilidades tomando o lugar das coisas realmente importantes! Parece que o Mundo está de Cabeça pra Baixo!!! Tenho ouvido muitas pessoas reclamando do Mundo Atual! Ouço sempre :  O Calor Humano (Amor e Consideração) está desaparecendo! A Palavra do Senhor diz em Mateus 24.12,13 : E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos! Mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo! Qual o Significado da Palavra Restituição? Resposta : Restituição é Corrigir uma Situação! É trazer de volta o Sentido da Vida! É Contemplar o Reinado da Justiça materializando-se dia-após-dia em nossas vidas! É ter a certeza que existe um DEUS que Cuida de Nós!  E pra vocês? O que é Restituição? Todos nós precisamos ser Restituídos em alguma área de nossas vidas. E a Verdade é : Não podemos cruzar os braços! Precisamos Lutar! Precisamos da Misericórdia do Senhor! A Arma Fundamental para vencermos as Desigualdades Sociais, frieza, escuridão,investidas do maligno...  É : A Perseverança! Precisamos Perseverar na FÉ, no Amor à Deus, no Amor a Nós (Auto-Estima) e no Amor ao Próximo! Chega de Perder Tempo com Vaidades Doentias :




 
Chega de Amor ao Dinheiro!


    

Chega de Perder Tempo com o Egoismo!

 
  
                                  
                                                                                                         
 Chega  de Falsidade!

 
A Humanidade está precisando de RESTITUIÇÃO! Estamos precisando Corrigir os nossos Erros! Precisamos Alegrar o Coração de Deus para que A Verdadeira Restituição Aconteça!!!

Queridas Blogueiras : Que tal orarmos umas pelas outras? Não estou falando de Religião! Estou falando de Amor!

Hoje assistí esse Vídeo e Amei! Deu vontade de Compartilhar com Vocês!

http://www.youtube.com/watch_popup?v=Ppz-ytiqEY0&vq=medium#t=75


  Blenda Menezes.                                                                                                                                                                                                                     

11 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Temos que amar uns aos outros como se nao houvesse amanha! Temos que ajudar a quem precisa e devemos nos importar com o que realmente importa e nao com banalidades! gostei do post!

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Jana Pereira disse...

flor amei te ver falando desse teme é verdade ja falei no blog tambem

Mateus 24.12,13 : E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos! Mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo

é triste , falei nesse domingo de Jesus tbm..

Tem post novo no blog!!!

Beijos Rosa
Jana Pereira
Blogjana

Jana Pereira disse...

Flor me manda o link do video rss..
esses posts so é polemica... mas é isso se eu falo de maquiagem roupa, não tem polemica mas de Deus é sempre polemico, e tudo é DEBATE!
obrigada pela sua presença beijoooo

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Muitas vezes as pessoas perdem tanto tempo se odiando, tendo magoa, vendo defeitos que não existem, inventando problemas em geral e esquecem que Deus nos presenteou c/ a vida e isso é maravilhoso, pois viver e aprender sempre é o maximo!!!!

Bjs!!!

Patrícia Quel disse...

Blenda,

Ela tem 20 anos...
Ainda bem que vc me perguntou tinha esquecido de por a idade... Mas graças a vc atualizei c/ a idade agora...

Bjs!!!

Amanda Dragone disse...

Achei lindo o seu texto. E é verdade! As pessoas precisam entender que é necessário parar um pouco e pensar sobre restituir-se. Mudar para melhor. Procurar olhar pra trás para corrigir erros que te aproximam das pessoas. Entender que a tudo está banal e que isso não tem a ver com liberdade de expressão nem direitos iguais. Eu acredito em Deus, mas, independente disso, é preciso resgatar o que há de melhor no ser humano, mesmo que apenas com as próprias mãos. Através de reflexão e força de vontade.

Mariana Lobão disse...

olááá blogueiraa!!!

http://marianalobaoblog.blogspot.com/2011/05/promocao.html

Voc~e vai gostar, participee!! bjoos linda

Ideia Substancial disse...

Creio que estou vivendo esse tempo sou uma dessas pessoas que "Pessoas que Amam demais e em troca recebem desprezo e traição." terminei um noivado e sofri muito, na época além da traição e crueldade dele comigo ainda tinha perdido meu emprego, aconteceu tudo junto. Mas Deus é grande e está me dando tudo muito melhor creio que logo terei tudo que perdi 1000 vezes mais. Bjãooooooooo

Nínive Tawane disse...

Posta bem feito, falou simplesmente a Verdade!

tem post novinho, corre pra lá!

beijos

http://gigglescandy.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seu blog! Visite o meu e se gostar siga. Aqui:
http://umalampadaacesa.blogspot.com/
É novo o blog. Obrigada desde já.

Cris disse...

Oi lindaaaa,
Vc sempre com palavras que nos trazem coisas boas e nos faz melhores! Temos que rezar a acreditar que tudo vai se acertar. P nós e p o mundo!
Bjs CRis.