quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Enquete: Qual a sua letra preferida e porquê?

Postei aqui 7 letras da minha preferencia.Estou curiosa pra saber a sua!Quero saber mais sobre a sua personalidade!afinal o gosto musical revela muito sobre nós!Hoje em dia está difícil encontrar uma letra interessante,inteligente,poética...O que você acha? 

A Rosa (Pixinguinha) Porque é a mais perfeita tradução do amor! É uma linda poesia!

we are the world(Michael Jackson e Lionel Richie) Porque prega o amor ao próximo!

Hino Nacional (Osório Duque Estrada e música de Francisco Manuel da Silva) Porque mostra o lado bom do Brasil e inspira  o Amor á Pátria!E me dá uma vontade de lutar...

Canção da América(Fernando Brant e Milton Nascimento)Porque fala de uma das coisas mais importantes para mim nesta vida: Amigos!

O que é O que é ( Gonzaguinha ) Porque essa letra fala sobre mim

Como é grande o meu amor por voce ( Erasmo Carlos e Roberto Carlos ) Porque fala do amor que sinto pela minha familia

Te encontrar ( Gerson Cardoso ) Porque fala do Encontro mais Especial da minha vida ! O meu Encontro com o DEUS VIVO ! O Senhor Jesus!

2 comentários:

Júlia Evelyn disse...

Gosto muito de musicas, e fico admirando as letras! A minha preferida é De Janeiro à Janeiro ( Roberta Campos ), que fala sobre o amor que nao é passageiro, que vai durar de janeiro à janeiro até o mundo acabar ... ! Muito Linda !
Outra que é uma letra muito sábia, e que envolveu o meu ser, foi Árvore de Bons Frutos ( Apocalipse 16 )! Adooooro !

Romantismo ''Excessivo''. disse...

Quero ver vc com esses olhos, olhando para mim olhar inteiro, falo bem baixinho e completo, passando a mão no teu cabelo.. Esqueço que q hora passa , invento, um modo de ficar por muito tempo, seguro tua mão e me contento fazendo isso durar por toda vida! (Roberta campos).. Gosto dessa letra porque é uma letra romantica de declaração de amor.. e eh extremamente verdadeira! Que mostra que a pessoa faz de tudo por que ama!
Meu coração bate ligeiramente apertado, ligeiramente machucado.. caiu tao fundo nessa emoçao! ( André Leono) .. pra mim mostra na letra de alguem que se apaixonou por um amigo.. ou seja, o amor nasce muitas vezes de uma grande amizade! :D