domingo, 29 de agosto de 2010

Jesus é Poesia em Plena Tempestade

Ele continua me amando quando estou aflita, segura em minhas mãos e não me deixa naufragar; Ele me promete e cumpre a promessa: Nós chegaremos do outro lado.
Não devemos olhar para as ondas(dificuldades), devemos olhar somente para a Solução:O Senhor JESUS! Creia que o barco não afundará, pois o Senhor Jesus está presente.
O Senhor JESUS é o meu alimento! Só Ele é o combustível capaz de abastecer a minha alma! Nada me completa,Só Ele! Vivo pra Ele! Tudo que amo e me dedico é por causa Dele!
É incrível! Quando passo por problemas enormes chamados de tempestades; O meu Senhor aparece Intacto para mim e de braços abertos emanando a sua Infinita Luz e me diz:Calma! Não Temas! Eu sou contigo!  Pronto, o êxtase acontece e sinto a doçura e o verdadeiro poder!
Vejo a mais absoluta verdade em seus olhos e palavras,eu confio Nele!
JESUS é a Sublime Poesia de Deus;É a arte da qual Ele nunca se arrependerá de ter criado!Jesus nunca vacilou, sempre honrou a sua FÉ extremamente obediente ao seu Pai!
E é  por isso que quem serve a esse Ser Glorioso, vive sempre de Glória em Glória e de Vitória em Vitória e nunca se deixa abalar!
Só com JESUS ao meu lado consigo viver e sentir a Poesia em plena tempestade!
Glória à Deus! Eu te amo mais que tudo meu Jesus Querido!!!

Blenda Menezes

DEUS ME LEVANTA - MARCELO DOMINGUES

Um comentário:

Júlia Evelyn disse...

Deus é o Nosso alimento quando estamos com Fome e Sede da Sua Presença! Só Ele é capaz de mudar a nossa vida, a nossa situaçao, da agua pro vinho!