sábado, 23 de abril de 2011

Delícias do Rincão Grill


Olá Meninas! Hoje eu fui almoçar no Rincão Grill (Jardim Armação). Participei do Festival de Frutos do Mar! Achei tudo De-li-ci-o-so!!! Provei tudo! Mas no Final...Tchãn,Tchãn,Tchãn,Tchãn! Tive uma alergia ! Todo o mundo está dizendo que deve ter sido o Mexilhão! Será? Só provei um!!! Ou será que foi o Polvo e Lula à Espanhola? Tava Ótimo! Comí uma Boa Quantidade e ainda tirei a foto dele!rsrsrsrs.
No Final,Para completar provei um pedacinho do Pedido que o meu Filho fez: Brigadeirão! Estava Bom Demais!!! Esta Semana quero fazer um Teste para descobrir o que me causa Alergia. Agora Graças à Deus estou me sentindo bem!
Beijos e Feliz Páscoa!!!

Confiram algumas Fotos do Níver do  meu Marido:

                                   





  Olha o Pratinho da Criança aê gente!!! rsrsrsrs.

                                                                     

                                                                    
Polvo e Lula à Espanhola :

                      
                                 
Paella :



Gentein! Esse Blog está parecendo Blog de Culinária né?
Mas na Semana Santa é assim mesmo! rsrsrsrs.


Brigadeirão:

                                                             

                                        




                                  

5 comentários:

Uine Santos disse...

hum, quanta coisa deliciooooosa!
seu look está maravilhoso hah
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Hummm fiquei com fome haha

Respondendo sua pergunta lá do blog ,existem craquelados dourados e prateados eu tenho o prateado veja:
http://esmaltandomuito.blogspot.com/2011/04/look-o-novo-craquelado-da-lorrac.html

brigada pela visita e comentário

Feliz Páscoa

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Unknown disse...

que lindo o seu look bjusssssssssssssssssssss

Luana disse...

quanta gostosura! Covardia sua postar essas fotos deliciosas ein! rs

Feliz Páscoa!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Samia disse...

Oi Blenda!! Eh, aquela cor eh bonita mesmo!

Boa pascoa pra vc tb!
bjs