quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAC QUITE CUT


OIII!!! Quem vive sonhando com a MAC levanta a mão e grita : EEEUUU!!!  A Sensação do Momento  é : A Coleção Mac Quite Cut! É pra ficar com Cara de Boneca mesmo! Me apaixonei pelo Batom Hiper Cor -de-Rosa ! Muito Lindo!!! E os Blushes? Eles tem um coraçãozinho no meio de uma outra cor que dá pra fazer uma misturinha e criar uma nova cor! Eu querooo!!! As Americanas já estão aproveitando! E nós? Alguém aí sabe me dizer quando é que essas Fofurinhas chegarão no Brasil?





Eu quero esse Rosão! ( Candy Yum Yum) Esse Batom me Conquistou de Verdade!



    GOSTARAM?
 
     

                                                                     



                                                                                                   







                                  


                                                                     

                                    
                                                                                                                                                

15 comentários:

Mirella Lira disse...

Adoooooorei, quero tudo!
beijos

http://futilnuncainutil.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga eu não vivo sonhando com a mac mas achei os produtos uma gracinha.Bj

Poly Nascimento disse...

Quero tudo!!! Beijos.
Passa lá no Blog. Tem novidades!
http://estilopoly.blogspot.com/

Sah disse...

Eiiii migaa desculpa a demora pra comentar é q esta uma correria mas já comentei no post do seu niver, e q tudoo essas makes esses batons e sombras são lindaaas :D tenha uma semana abençoada!! bjus

COMPULSIVA por moda! disse...

Bonequinha.. era que eu estava atualizando o layout... pode ir la que tem o botao de seguidoras... ok?? beijokas

Mi disse...

esta coleçao é muto linda
bom fds
beijinhos

Jana Pereira disse...

linda essa coleção aqui na Europa ainda nao chegou so dia 25 vou passar la!


Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Priscila disse...

perfect!

forever inspiration!


o my good!


http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

amei ! a Mac é uma marca que todas as fashionistas adoram ... e convenhamos, nao tem como nao gostar de algo que te deixa diva!


juliamodelodemodelo.blogspot.com/

Branca disse...

Adorei o maquiagem, também quero!

Margareth disse...

acho lindo esse tipo de make!!!!! ótimo fim de semana! beijoo

Gabriela Machado disse...

ameeei!
cada coisa de cor linda!
e nao sei quando chega no brasil :/
mas tomara que tenha um precinho camarada, né! haha

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Nilma disse...

a mac é simplesmente deeeeeeeee mais *---*
amei amei amei,
e seu blog esta mt fofo
sempre estou de olho nos seus posts =) são mto bons
um beijo pra tii

ninijustmyself.blogspot.com

Uine Santos disse...

que peeeerfo!
quero tudo haha
a mac é maravilhosa mesmo
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Marília disse...

a nova coleção tá perfeita *-*

adorei o blog, ja estou seguindo
beijos
-
http://deliriusbeauty.blogspot.com