quarta-feira, 13 de abril de 2011

MEU ANIVERSÁRIO (11 de Abril).


Hello Girls!!! Vim cumprir o que eu prometi! ( Postar as Fotos do meu Níver). Ah! Que  Dia! Fui almoçar no Terra Brasil ( Salvador Shopping). Escolhi  : Camarão com Molho de Tomates,Castanhas e Gorgonzola. Huuummm! Delícia! Para aliviar a consciência e as calorias, escolhi os seguintes acompanhamentos : Arroz com Brócolis,Salada e Água de Coco. (rsrsrs). Gostei muito do Restaurante! Ambiente Agradável, Ótimo Atendimento e Comida Boooaaa ! Depois fui para a Igreja Agradecer ao Espírito Santo por tudo o que Ele faz em minha Vida! Te Amo Deus!!! Em seguida fui ao Shopping Iguatemi fazer umas Comprinhas e olhar as Novidades. (Eu voltarei! rsrsrs). À Noite teve Encontrinho com a Família lá no Viva Gula! Bye,Bye Dieta!!! E quando eu Cheguei em Casa? Mais um Presentinho : Bolo de Chocolate! Café da Manhã Garantido! rsrsrs. Coisas da minha irmã! Mãe da Julinha !(Blog Júlia Modelo de Modelo).

Fotos do Almoço no TERRA BRASIL e LOOK do Dia :

                                                                      



Look do Dia : T-Shirt Armani Exchange (Presente do Maridão).
Saia Renner
Open Boot  Bottero Insensato Coração. ( Me dei de Presente! rsrsrs ).
Carteira Divina Pele ( Miss Luxo ).




COMPRINHAS :

Hidratante ST . YVES Colágeno e Elastina.
Batom Payot Número 32  ( Meu Vermelhinho de Estimação).
Delineador de Olhos (Payot).
Corretivo Maybelline.
Esmalte Colorama Coral Chic.




PRESENTINHOS :

T-Shirt Armani Exchange.
T-Shirt Zara.
Sapatos Compasso.
Hidratante e sabonete Nativa Spa (Ameixa) O Boticário.
Bolo de Chocolate.


                                  
  







Encontrinho no Viva Gula :







 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

22 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Adorei as fotos e seus presentes...
E esse bolo esta uma delicia de ver imagino de comer..rsrs!!!

Bjs!!!

Cris disse...

Amigaaa,
Delícia! Tudo de bom, saúde,paz, felicidade! Vc comemorou bastante hein?! Cada comida, cada presente, rs. Bom demaissss.
Bjs CRis.

Liu disse...

Oh minha flor, desculpa por ter passado aqui no dia. Mas o meu desejo é que Deus abençoe vc e sua familia linda, livre-os do mal e faça resplandecer a Glória Dele no seu rosto.

Bjo

Vanessa disse...

Menina, parabéns atrasado! Desejo que O Espirito Santo de Deus esteja cada dia mais a soprar na tu vida!
Adorei a dedicação da fatia, sinto me deliciada por uma garfada rsrsrs.
belas compras!!
Bjus!

Gleisa Souza disse...

Oie tudo bem?
não fique triste por eu chegar atrasada...mas,
te desejo tudo de bom e mais maravilhoso que a vida possa te proporcionar vc merece,lindos presentes....
Bejão e muitas felicidades...S2

Vitoria Portes disse...

Obaaah, parabéns!!! Muito sucesso e felicidade.

Obs: amei os presentes. hohoho

Marília Maia disse...

eiita engordei 10kg só de olhar a torta..rsrsrs

parabens minha flor.. q Deus lhe abencoe e garanta todos os desejos do seu coracao..beijaoo
http://maryecia.blogspot.com/

Gabriela Machado disse...

obaaa, até eu ganhei torta! hahaha
ameeei!
babei nos seus presentinhos e nesse sapato LINDOOO!
tudo de bom pra você meu amor :D:D

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Priscila disse...

a que noite divertida1 obrigada pelo pedacinho de bolo amiga!
parabens mais uma vez! :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Poly Nascimento disse...

Parabénssss...Que o Senhor te cubra de bençãos!!!
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Ai que delicia parabens pra vc nessa data!
Que o Senhor derrame chuvas de bençãos na sua vida!
ah agora vamos fricotar amei o almoçinho camarão!
os sapatinhos rosa!
a btoinha danado quanto presente
recebi o bolo nao comi toda a fatia pra nao engordar beijoooooooooooooooo

Júlia Evelyn disse...

amei o aniversario ! parabens de noooovo! beijos!
juliamodelodemodelo.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai amiga mil perdões, eu acho q passei num blog q a menina falou q a tia dela fazia aniversário e acho q era vc, fiquei de vir aki te dar os parabéns mas tive q sair os outros 2 dias.me perdoe imensamente,perdoa?Parabéns amiga muita luz na sua vida, muita sorte paz a mor e felicidade!
bjk♥

Mi disse...

amiga,
Que Jesus te abençoe sempre com saúde,paz alegria e prosperidade. Grandes conquistas e realizações neste ano.
tá linda, amei os presentinhos e a comida deu até fome humm!
felicidades
beijinhos

COMPULSIVA por moda! disse...

eu como nutricionista, não curti muito esse post, mto doces, comidas, bolos!! eheheh brincadeirinha... dia 11 foi seu niver, todo mundo merece dar uma estrapolada de vez em quando...

Achei lindo o sapato rosê que vc ganhou!!!
muitaaaa felicidade...

seja minha seguidoraa!! :)
serei a sua... bjss

www.compulsivapormoda.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

MENINASSS!!! QUERO FAZER ANIVERSÁRIO TODOS OS DIAS SÓ PARA FICAR LENDO ESSAS COISAS LINDAS QUE VOCÊS ESCREVEM PARA MIM!!! RSRSRSRS.
AGRADEÇO A TODAS!
VOCÊS SÃO DEMAIS!!!
MIL BEIJOS!

Cristiane disse...

Oi lindona desculpa a demora em vir aqui... parabéns atrasadoo muitas felicidades e muitos mais muitos anos de viida!
Adorei as fotos quantos presentinhos lindos hehe
Bjs

Panapaná disse...

Que farra gastronômica! Parabéns pelo seu dia!

http://panapana-modaearte.blogspot.com/

Unknown disse...

LINDA FIQUEI MUITO FELIZ DE VER SEU RECADO PARABENS PRA VC TBM FLOR
BRIGADA PELO CARINHO VOU SEGUIR VC VIREI SUA FÃ LINDA
TUDO DE BOM
QUE BOM QUE SOMOS 2 NO MESMO DIA
FIQUEI MUITO FELIZ BJUSSSSSSSSSSSSS

Uine Santos disse...

quantos presentinhos maravilhosos hein?
parabéns atrasado meu bem, tudo de melhor na sua vida..
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Sah disse...

Eiii lindaa desculpa o atraso mas Parabensss muitas felicidades, saúde, paz tudoo de bom que Deus continue te abençoando mais e maiss, e q lindaas as fotos um presente mais lindo q o outro em que chique!! bjus

Anônimo disse...

Que lindo o recadinho que deixou com o pedaço do bolo!!!! Apesar de se conheçer só pela net é muito legal o vinculo que criamos aqui nos blogs... Parabéns de novo!!!!