sábado, 30 de abril de 2011

DIA DAS MÃES COM CHEIRO DE MORANGO!

O Boticário criou uma Linha Muito Especial para O Dia das Mães: Garden Collection! A Inspiração veio da França, mais especificamente do Jardim Georges Delbard,um dos Maiores Viveiristas do Mundo e Apaixonado por Flores. O meu Kit Favorito é o de Morango e Rosas Brancas. Ele contém : Um Sabonete de Morango e Rosas Brancas (90 g), Um Desodorante Colônia Morango e Rosas Brancas (50ml), Uma Loção Hidratante Corporal Morango e Rosas Brancas (110g) e Um Brilho Labial de Morango (10g). Para a  Nossa Alegria o Precinho é Ótimo!!! Custa Apenas R$ 43.90!!! Eu me Apaixonei por este Cheirinho Suave e Sofisticado! Ele não é Enjoativo! A Doçura do Morango é Quebrada pela Refrescância das Rosas Brancas. É um Bom Presente para as Fãs dessa Fruta! (eu) rsrsrsrs.


 Corram porque a Edição é Limitada!


                                     

                              

4 comentários:

Poly Nascimento disse...

Menina, estive no Boticário quinta e experimentei esta fragrância...É uma delícia!!! Realmente um ótimo presente! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Unknown disse...

Hahaha
já garanti o meu, o cheirinho é maravilhoso!
Se puder depois dê uma passadinha no meu blog e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Nilma disse...

Ain ain ain , que fofo adoro fragrâncias de morango , são oootemas , eu espero ganhar presente de dia das mães , eu estou grávida mais idai ta velando né ? grávida é mãe ! ushaushaushaushuahsa

adoorei seu post, vou mostra-lo pro meu marido quem sabe ele não decide me presentear com um desses não é mesmo? eu ia adorar ! rsrsrsrsrs

beijinhos

ninijustmyself.blogspot.com

Uine Santos disse...

que delicia
com certeza as mamães merecem isso hahaha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com