quarta-feira, 6 de abril de 2011

OPEN BOOTS

Hello Fashionistas! As Open Boots (Botas Abertas) vieram com Força Total neste Inverno! E o mais interessante : Super Coloridas para quebrar a escuridão da estação. Gostei disso! As Vitrines estão cheias de Opções muito interessantes . Dá uma Vontade Imensa de Comprar Tuuudooo!!! Haja Money!!! rsrsrsrs.
Até agora esses foram os Modelos que eu mais gostei :


        Santa Lola




           Ramarim



                 


            Schutz



            

         Bottero ( Insensato Coração).  A Natalie usa !

                                                   
 E aí? Gostaram?

                                   



                                                                                                                                                                                                                                                         



                                   

9 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Amo eles ,mega querendo um haha

tem 3 selinhos em meu blog esperando vc haha
na página de selinhos

aguardo sua visitinha lá no meu cantinho :*

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

6 de abril de 2011 22:43

Mi disse...

esta de onçinha ta perfeita, amei!!
beijinhos

Keliane disse...

Lindassss!
A de onça está um arrasooo.
bjusss

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Meu Deus eu quero um !!!!

O de oncinha tá muito mimoso, adorei!

beijos!!!!

www.novamodaemdestaque.com

Patrícia Quel disse...

Oi!!

Um mais lindo que o outro, haja $$$ p/ todas as vontades!!!

Bjs!!!

Karen Inácio disse...

Eu quero todaaas, que maravilhosas, preciso de uma.
Adorei o blog, estou seguindo... Quando puder, me faz uma visitinha?

http://paraisodoesmalte.blogspot.com

Jana Pereira disse...

Amo botas tenho um montao aqui na Espanha são baratas... as vezes aqui uma dolce gabana saio o preço de uma carmen stefans , guess tbm e bem em conta!
amei a de onçinha beijooo

Priscila disse...

adoro open! são lindas!

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Vitória Gutierrez disse...

Adoreeei , já estou seguindo passa lá e segue tbm , majeteen.blogspot.com , beeeijãao