sexta-feira, 8 de abril de 2011

FINALMENTE ENCONTREI UM CROMADO DE VERDADE!!!

 
Amadas: Finalmente encontrei um Esmalte com Efeito Cromado de Verdade!!! YES! O Nome dele? Eliana Super Pérola Fashion Chrome Excellence. É o primeiro esmalte prateado que eu uso, que conseguiu APARECER!!! Ficou Bonito em minha pele clara; imaginem em uma pele morena? Acabei de pintar as minhas unhas e não podia deixar de compartilhar essa minha descoberta com vocês! Gente: Parece que eu colei Papel Alumínio! kkkk. Amei a Cor, a textura e a ótima cobertura logo na primeira camada! Alguém aí já testou e aprovou? Quero testar as outras cores!







                                       
                                                                                                       

14 comentários:

Unknown disse...

que lindo amei bjusssssssss

Gabriela Machado disse...

que belezinha ele! adorei a cor!

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Unknown disse...

Ameiiiiiii...
Beijo e bom final de semana!!!!
Helena

Gabriela ´`•❀ disse...

Menina mega amei!!!
Lindo ,apesar de não gostar da marca haha


Aguardo sua visita no blog
Tem post novo lá beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amei flor, a cor é bem intensa né.Tem uma da fina flor q tb e párecido, bom findi =D bj

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Um luxo, que bom que encontrou;!!!

Bjs!!!

Unknown disse...

a cor é super moderna ,ficou lindo

Priscila disse...

são lindos os cromados!
eu tenho um metalic da nati que parece cromado! :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Sah disse...

Oláa flor que lindaaas suas unhas, eu amo essas cores dourado e prata com esse efeito então arrazouu :D eu não conhecia esses esmaltes da Eliana adoreeei a dica migaa!! tenha um fim de semana abençoadissimoo!! bjus

bonequinha nota mil disse...

Meninas: Sabia que vocês iam gostar desse esmalte!
Um Grande Beijo em tooodaaasss!!!

Poly Nascimento disse...

Nooosaaa, este é cromado mesmo né!!! beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu também sempre procurei um cromado e nunca achei, vou procurar a dica repassada, obrigada!

Passando também para te convidar para o sorteio lá no blog de um kit sigma dia 07/05 .

para participar é só acessar o blog: www.novamodaemdestaque.com

bjus!! Bom final de semana.

Patrícia disse...

Adorei a cor e o blog, já estou te seguindo e gostaria que me seguisse também, www.garrasdefelina.blogspot.com

WALQUIRIA JANSEN disse...

Td de bom esses cromados, eu tava procurando um assim tmb!!!
Bjocas