sexta-feira, 22 de abril de 2011

O QUE VOCÊ COME NA SEXTA-FEIRA SANTA?

Olá Meninas! Estou curiosa! O que vocês comeram hoje? Muitas pessoas não comem Carne no dia de hoje;elas falam que é uma forma de demonstrar Respeito pelo Corpo de Cristo que foi Sacrificado neste dia.(Sexta-feira). Fico pensando: Uma Grande parte dessas pessoas não comem a Carne Vermelha, mas...XINGAM, BEBEM ,FUMAM,SE PROSTITUEM,SE DROGAM,BATEM NA ESPOSA,ROUBAM... E aí? O que vocês acham? A Palavra de Deus diz que o que sai da boca é o que contamina! Tipo assim: Na Sexta você come um Peixinho e depois vai na Igreja e faz um Mega Fuxico do seu Irmão!!! Combina? Será que Deus se agrada de um Sacrifício desse Tipo? Eu não como Carne Vermelha há 18 Anos! Então não Comer Carne no Dia de Hoje,não foi Sacrifício nenhum! Preferí ficar em casa Pensando e Agradecendo por tudo o que Jesus fez,faz e Sempre fará por mim!!! Não estou dizendo que é certo comer ou não comer Carne no Dia de Hoje! Cada um deve fazer o que a sua Consciência mandar!

Esse foi o meu Almoço de Hoje :

Salada, Arroz Integral, Bacalhau,Camarão,Amêndoas Granuladas,Gorgonzola e para Abahianizar um pouquinho de Vatapá! rsrsrsrs.



Vejam só a Fofurinha que eu encontrei hoje no Extra ! Tomatinhos em uma caixinha que tem o formato de um Cacho de Uva! Obs: Eles são Adocicados!!!

  
COMENTEM!!!


                                                                                                                                      

6 comentários:

Mi disse...

amiga,
aqui em casa teve dois menus bacalhau com natas e tagliatelle com camaroes uma delicia!
eu adoro estes tomates cerejas nao sabia que vendia no extra.to querendo comprar um open boot preta bonita vc viu em algum lugar?
bom fds
beijinhos

Khenberly disse...

to tão de dieta que nem tenho comio nada
affffffffff
preciso emagrecer bjussssssss

Poly Nascimento disse...

Você já disse tudo, aliás a Pavra do Senhor já diz tudo! "O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, Isso é o que contamina o Homem, porque o que sai da boca procede do coração"
Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Samia disse...

Eu comprava esses tomates soh por causa da caixinha! ahhaha

bjs!

http://blogtudibom.blogspot.com

Gothic Owl disse...

Eu não sou cristã, mas, sou vegetariana então não como carne nem peixe na sexta feira santa, nem em dia nenhum...rs
Adorei a caixinha dos tomates, mas, não sou muito fã de tomates cerejas...

gothicowl.blogspot.com

Nilma disse...

AAAAAAI eu amo camarão , esse prato me deixou com água na boca, estou grávida , não posso ver essas coisas rsrsrsrsrs

beeeijoss !

ninijustmyself.blogspot.com