domingo, 17 de abril de 2011

É TEMPO DE CHOCOLATE NA RENNER!!!

                                        



Olá Meninas! Animadas para o Dia 24? ( Páscoa). Eu já entrei no Clima! Esse Ano vai ser melhor ainda! Além de comer chocolate eu vou ficar com o Cheiro do Chocolate!!! É isso mesmo! A Renner lançou a Linha Alchemia Chocolate com Baunilha. Huuummm... Que Cheirinho Delicioso! Dá vontade de morder! Comprei Duas Mousses Hidratantes : Uma para mim e outra para dar de Presente para a minha Irmã. Gostei muito da Textura; ela absorve rapidinho , tem uma boa fixação e hidrata de verdade! Vou comprar a Linha Inteiraaaaaaa!!!



Essa Mousse é Consistente e não Fica Grudenta na pele. Estou amando me cheirar toda hora! rsrsrsrs.
Meu Marido também Aprovou!


Que tal ganhar esses Sabonetes ? Parecem Ovos de verdade! O Cheiro é uma Delícia!

                                                                      

Experimentem !


                                                                                
                                                                                                      

9 comentários:

uhooi disse...

nice look...
visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Ai que delicia!!!!!!!!!!!!
amo cheirinho de chocolate uma ve fui na fabrica poxa que delicia aquele cheiro.

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Nilma disse...

ai ai ai , ultimamente com a gravidez acho que si eu passar isso a minha medica ja briga, rsrsrs
ela disse que nao posso nem SONHAR em chocolate, mais . . . eu vou comprar, adoroo esse cheirinho gostoso *---*

ninijustmyself.blogspot.com

Gleisa Souza disse...

Oie!que maravilha de dica adoreiii bem diferente...
imagino que o cheirinho deve ser MARA...
Bejinhuxxx...................S2

Uine Santos disse...

que post é esse? eu super de dieta e vc vem falar de chocolate? ora bolas.. HAUSHAIUH
uma delicia! haha
beijos

Uine Santos - Sempre nos Trinques
www.semprenostrinques.blogspot.com

Cris disse...

Vou lá ver amaanhã! Adoro ficar bem perfumada e baunilha e chocolate sao meus aromas preferidos, Será que tira a vontade de comer ou piora,, rsrs.
Bjs CRis.

bonequinha nota mil disse...

OI CRIS! OS SABONETES COM FORMATO DE OVOS SÃO OS MELHORES. PERFUME MAIS INTENSO! ACHO QUE DÁ MAIS VONTADE DE COMER CHOCOLATE SIM!!! RSRSRSRS.
BEIJOS.

Amanda Dragone disse...

Adorei a dica! Quando eu era pequena, e minha mãe insistia em dizer que eu tinha alergia à chocolate, eu sempre tinha que escolher um presente diferente. hehehe Acabei ganhando vários coelhos de pelúcia!

Oh minha linda, muito obrigada pelo comentário no blog. :D Quanto aos acessórios de oncinha, os que são com couro de verdade, são de boi com aplicação de pelinhos para poder imitar a pele do animal de verdade.

Beijo!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI minha linda, agora quem esqueceu de mim foi vc.Hum imaginei esse cheirinho bem aki em casa,delícia!!
bjkssssss